Com Lei do Ex, Atlético-GO elimina o Fluminense e pega a última vaga nas oitavas de final

0
292

O Atlético-GO está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. E com muita justiça, diga-se de passagem.

O time de Vagner Mancini, mesmo sem uma grande atuação, teve o domínio do jogo nos 90 minutos diante de um Fluminense lento e perdido em campo.

Com gols de Chico, do ex-tricolor Marlon Freitas e de Matheus Vargas aos 47 do segundo tempo, o Dragão venceu por 3 a 1 e evitou o drama dos pênaltis.

Luccas Claro descontou para o Flu, mas não foi o suficiente depois da vitória por 1 a 0 no jogo de ida.

  • Com a eliminação, o Fluminense aumentou o jejum para seis anos sem se classificar sobre um time da Série A na Copa do Brasil. A última vez foi em 2015, quando o Tricolor eliminou o Grêmio nas quartas de final.

  • Bolso cheio

    Com a classificação, o Atlético-GO garantiu uma bolada. A premiação para os times que avançam para as oitavas da Copa do Brasil é de R$ 2,6 milhões.

  • Sorteio

    O Atlético-GO foi o último classificado da quarta fase da Copa do Brasil e se junta a Botafogo, Ceará, América-MG e Juventude. Vale lembrar que nas oitavas de final entram os times brasileiros que disputam a Libertadores. O sorteio acontece na próxima quinta-feira, às 11h30 (de Brasília), na sede da CBF no Rio de Janeiro.

  • Agenda

    Antes das oitavas de final, o Atlético-GO volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. O Dragão joga domingo contra o Botafogo no Estádio Olímpico novamente, às 18h15 (de Brasília). O Fluminense volta a campo na segunda-feira, às 20h, quando recebe o Coritiba no Nilton Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui