Com gol de pênalti no último lance da partida, Itabaiana e ABC empatam na estreia na Série D

0
126
  • Resumão

    Itabaiana e ABC fizeram um jogo morno no Mendonção. O Mais Querido saiu na frente e teve algumas chances de ampliar, porém não conseguiu. O Tremendão ainda sem entrosamento errou muitos passes. Aos 49 do segundo tempo, a bola bateu na mão de Richardson dentro da área e o pênalti foi marcado. Thiago Santos soltou uma bomba no meio do gol e empatou a partida.

  • Primeiro tempo

    O Itabaiana até tenou chegar ao ataque, mas o ABC é que tinha as principais chances e tomava conta do campo ofensivo. Kesley e Jailson eram os principais nomes da equipe visitante. Aos 33, Cris até defendeu a primeira tentativa do ABC, mas Sousa Tibiri apareceu sozinho e empurrou para o fundo do gol. Depois do gol a partida ficou mais pegada e foi para o intervalo com o ABC em superioridade.

  • Segundo tempo

    O ABC continuou tendo as principais chances na segunda etapa enquanto o Itabaiana, ainda pouco entrosado, buscava criar, porém sem muito sucesso. Quando parecia que terminaria com a vitória dos visitantes foi marcado um pênalti aos 49 minutos. A bola bateu no braço de Richardson dentro da área e a penalidade máxima foi marcada. Thiago Santos cobrou e empatou a partida.

  • Agenda

    O Itabaiana volta a campo no próximo domingo quando enfrenta o Central, às 16h, no Lacerdão. Já o ABC recebe o Jaciobá, também no domingo, às 16h, no Frasqueirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui