Com 505 casos confirmados, Patos é o 3º município mais afetado pelo coronavírus na Paraíba

0
395

Patos é o terceiro município com mais casos confirmados de coronavírus na Paraíba, atrás apenas de João Pessoa (2.945) e Campina Grande (936).

Até esta terça-feira, dia 26 de maio de 2020, contabilizou 505 casos do novo coronavírus (Covid-19). Desses números, 342 estão em isolamento domiciliar, 25 em internamento hospitalar, 119 estão recuperados e 19 óbitos.

Na sequência, você pode conferir o mapa setorial que traz a soma dos casos detectados nos bairros que compreendem as cinco regiões no perímetro urbano do município.

De acordo com os números de hoje, a região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19 em Patos é a Zona Norte, com 147 casos. Na separação por bairros, o Jatobá lidera com o registro de 65 casos. Confira a relação completa dos bairros na 3ª imagem.

Para fechar os 505 casos registrados nesta terça-feira, 26, o Presídio Romero Nóbrega tem 19 reeducandos confirmados para Covid-19; na zona rural tem 02 casos, e o Distrito de Santa Gertrudes 02 casos.

A maioria dos casos registrados é do sexo masculino. E a faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.

Observação

A Vigilância Epidemiológica comunica que o mapa setorial e o relatório detalhado só serão liberados de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos será emitido apenas o boletim geral.

Todos os dados veiculados tanto no boletim quanto no relatório, são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.

Coordecom com Folha Patoense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui