Cantor paraibano Genival Lacerda abriu os olhos, está sem febre e apresenta taxas normais, informa assessoria

0
344

O cantor e compositor Genival Lacerda, internado há oito dias com Covid-19, apresentou melhora no estado de saúde. Nota da assessoria de imprensa dele, divulgada nesta quarta-feira (9), informou que o compositor abriu os olhos e se encontra com as taxa normais e sem febre. Ainda de acordo com a assessoria, ele apresenta um quadro clínico animador e em constante evolução.

Diagnosticado com Covid-19, Genival esta internado no Hospital Unimed Recife I desde a terça-feira (1°). Com 89 anos, ele é autor das músicas “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique-Xique”.

Confira a nota:

Genival Lacerda de 89 anos segue internado em hospital no Recife. Segundo os médicos o cantor continua em constante evolução e com melhora significativa, foi diminuída a sedação e com isso o artista abriu os olhos, as taxas normais e sem febre. O cantor que está há mais de uma semana se tratando da COVID em hospital na capital Pernambucana tem quadro clínico animador e em constante evolução . Vamos continuar em orações para o restabelecimento da saúde de Genival.

O último comunicado sobre o estado de saúde dele havia sido divulgado na última sexta-feira (4). Naquele dia, o hospital informava que o estado do cantor era grave. Em maio deste ano, o cantor precisou internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Genival Lacerda passou três dias internado, no Hospital D’Ávila, na Zona Oeste do Recife.

Jornal do Commercio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui