Candidato a prefeito de João Dias/RN é conduzido a Delegacia

0
179
Polícia aborda o candidato a prefeito e o conduz a Delegacia

O candidato a prefeito da cidade de João Dias/RN, Marcelo Oliveira (PP), e alguns dos auxiliares, inclusive um advogado, foram conduzidos à Delegacia Regional de Alexandria-RN, na tarde desta segunda-feira (26).

O Blog Sidney Silva conseguiu apurar que policiais do Bope, receberam informação sobre o suposto paradeiro de Damária Jácome de Oliveira (PP), de 31 anos. Ela poderia estar dentro do carro de Marcelo em movimentação política que ele realizava. Quando os policiais chegaram, encontraram o carro e dentro estava uma mulher que não era Damária. Porém, o veiculo estava cadastrado no nome dela.

A advogada Damária Jácome, que está foragida, é filha do vereador, Laete Jácome, que foi preso em operação do Deicor.

Na casa de Laete Jácome, no dia de sua prisão, também foi detido, o traficante Carlos André, que é casado com uma das filhas de Jácome.

As pessoas que estavam na movimentação política nesta segunda-feira, em João Dias, foram conduzidas para a Delegacia de Alexandria.

Os seguidores e apoiadores do candidato o seguiram e lá fizeram protestos para que a Polícia o soltasse. O caso foi resolvido e Marcelo foi solto.

A presidente da OAB, em Pau dos Ferros, Lidiane Dias, se deslocou também para Alexandria, para acompanhar o caso da condução do advogado de Marcelo Oliveira, também conduzido.

*Com informações do Mossoró Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui