Caminhão desvia de veículo que forçou ultrapassagem, bate em moto e mata casal no interior do RN

0
347

Um casal morreu em um acidente na BR-427, entre Caicó e Serra Negra do Norte, no Oeste potiguar, na tarde deste sábado (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles viajavam em uma moto para São Fernando, no interior do RN, quando foram atingidos por um caminhão.

Segundo a PRF, o motorista do caminhão disse que invadiu a contramão porque uma caminhonete que vinha no sentido contrário forçou uma ultrapassagem. De acordo com a assessoria de comunicação da corporação, o condutor desviou do veículo e bateu de frente com a moto em que o casal estava.

Ainda de acordo com a comunicação da Polícia Rodoviária Federal, após a colisão, o caminhão desceu um barranco e foi parar perto da tubulação de uma adutora; a moto envolvida no acidente pegou fogo. Segundo a PRF, o casal morreu na hora.

Fonte G1 RN

Após acidente, caminhão desceu barranco e parou próximo a tubulação de adutora, na BR-427 — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Após acidente, caminhão desceu barranco e parou próximo a tubulação de adutora, na BR-427 — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui