Caicó perde o empresário Fernando da Loja Três Rios; ‘cearense com 50 anos de bons serviços prestados à cidade’

0
221

A Covid-19 tem levado muitas vidas importantes para muita gente, tanto quanto abalado a economia mundial, especialmente quando ela ataca os grandes fomentadores privados que marcam a história de uma cidade, como é o caso do empresário João Evangelista de Araújo, conhecido como Fernando da Loja Três Rios, grande precursor do setor terciário em Caicó.

Fernando da Loja Três Rios era natural de Açaré-CE, mas chegou em Caicó na década de 70, quando conheceu sua esposa, Dona Aldenira da Cunha, com quem teve dois filhos. Com habilidade para o comércio, optou inicialmente pela venda de porta em porta, o que lhe projetara para o comércio formal. Em 1985 abriu a Loja Três Rios, e de lá para cá se foram mais 35 anos.

Há 16 dias intubado, Fernando teve poucas chances para se recuperar, e na última sexta feira faleceu por complicações da maldita doença, a Covid-19. Contra o ex-crediarista pesavam as comorbidades, entre as quais o Diabetes, doença que mata milhões de pessoas mundo afora. Fernando da Loja Três Rios deixou um legado como empresário bem sucedido em Caicó.

MENSAGEM DE DONA ALDENIRA – ESPOSA

“A família de João Evangelista de Araújo ( conhecido por Fernando das loja três rios ), lamenta profundamente o seu falecimento, ocorrido nesta sexta feira, dia 09/04/2021. O sepultamento será hoje saindo do Centro de Velório Sempre às 17:00 horas passando em frente a sua loja e seguindo em cortejo para o Cemitério Morada da Paz. A família enlutada agradece as orações dos familiares, amigos e clientes nesse momento de dor.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui