Caicó: Em texto confuso, acusado de tentar atropelar Batata pede perdão, prefeito afirma que acionará GAECO

0
1138

O prefeito de Caicó, Batata, denunciou (blog Jair Sampaio publicou em primeira mão) uma manobra para tentar tirar sua vida. O gestor disse que já por duas vezes se livrou de ser atropelado por um mesmo veículo e guiado pela mesma pessoa, um ex-servidor da prefeitura de Caicó.

Batata enviou mensagem ao acusado pelo zap, e horas depois recebeu um texto do mesmo pedindo perdão ao gestor.

Embora tenha aceitado a desculpa, o prefeito disse que mesmo assim vai acionar o GAECO e outros órgãos para que nada de pior venha a acontecer.

PEDIDO DE DESCULPAS, LEIA!

  • Boa noite, me perdoe não ter parado e pedido desculpas de imediato, mas sou sincero a admitir que nem percebi que era você, mas creio esta está havendo um grande mal entendido, naquele momento meu filho estava indo a uma consulta no dentista pois sofreu uma queda e o que eu fiz ali foi uma manobra para desviar uma moto que havia me trancado (como corriqueiramente acontece no dia a dia do tráfego caicoense), justamente buscando nao machucar a ninguem, eu estava indo ao dentista com meu filho para o socorrer, sinto se voce entendeu dessa maneira, e peço desculpas por nao ter parado mas eu nao percebi quem era, mas nunca foi nem será a minha intensão ameaçar nem ao menos arranhar a vida de qualquer ser humano. Batata, e independente de todos os momentos, eu tenho muito respeito a sua pessoa, foram e são muitos anos de convívio e também creio que de uma certa amizade e voce me conhece, e nunca tive a intensão de machucar qualquer que seja a pessoa. Nao tenho conhecimento dos seus horários, ate porque o que aconteceu comigo hoje de ir a à rua foi unicamente por causa de meus filhos! Peço desculpas se voce se sentiu prejudicado de alguma forma, mas essa nunca foi minha intensão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui