Caicó: Datas da apresentação de padres em novas paróquias são anunciadas

0
307

O Bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz Santos, também anunciou nesta quinta-feira (19), as datas das posses canônicas e apresentações dos padres nas paróquias após a determinação das mudanças.

Confira:

19 de janeiro de 2020: Apresentação do Padre Jaime Francisco da Silva, como Vigário Paroquial de São Sebastião, em Jucurutu

1º de Fevereiro, às 19hs: Apresentação do Padre Alisson Bruno de Araújo Rufino, como administrator paroquial de Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio, em São Fernando, e do Diácono, Ronneyvingli Edley Galvão Bezerra.

22 de Fevereiro, às 19hs: Posse Canônica do Padre Edson Medeiros de Araújo, como Pároco da Paróquia de São Sebastião, em Parelhas e apresentação do Padre Manoel Pedro Neto (padre residente) e dos diáconos Andson Gabriel dos Santos Moreira e Thiago Leite de Assis.

23 de Fevereiro, às 19hs: Posse Canônica do Padre Rômulo Azevedo da Silva, como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos, em Jardim de Piranhas.

06 de Abril, às 19hs: Posse Canônica do Padre Givanildo Medeiros de Araújo, como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, em Cruzeta e do Padre Francisco Estevo de Araújo, como Vigário Paroquial.

07 de Abril, às 19hs: Posse Canônica do Padre Fabiano Maurício Dantas, como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Jardim do Seridó.

08 de Abri, às 19hs: Posse Canônica do Padre Carlos Eduardo Lira, como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Serra Negra do Norte.

09 de Abril, às 19hs: Posse Canônica do Padre Emanuel de Araújo como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Guia, em Acari.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui