Botafogo e Boavista não saem do zero em estreia no Campeonato Carioca

0
135

O que tivemos no Nilton Santos

Na estreia de Botafogo e Boavista no Campeonato Carioca, nenhum dos lados saiu 100% satisfeito. O 0 a 0 não refletiu as chances que donos da casa e visitantes criaram.

No primeiro tempo, o Bota chegou a acertar o travessão de Klever em chute de Kevin. Na etapa final, Matheus Nascimento e Vitor Feijão pararam em ótimas defesas dos goleiros adversários.

Noite de estreias

  • Pelo lado do Boavista, também tivemos estreia de técnico, como o ex-atacante Leandrão. Dentro das quatro linhas, foi a primeira partida do volante Jucilei, aquele que se destacou pelo Corinthians.

A partida desta tarde/noite no Engenho de Dentro contou com algumas estreias de ambos os lados nesta primeira rodada de Campeonato Carioca. Foi a primeira vez que os botafoguenses viram Marcelo Chamusca comandando a equipe, inclusive Ronald, primeiro reforço anunciado que entrou no segundo tempo.

Marcelo Chamusca em sua estreia pelo Botafogo

Marcelo Chamusca em sua estreia pelo Botafogo (Foto: André Durão / ge)

  • Classificação e próximos jogos

    Com o resultado, Botafogo e Boavista dividem a quinta colocação do Campeonato Carioca, com um ponto.

    Na próxima rodada, os donos da casa recebem o Resende, segunda-feira, às 21h (de Brasília), também no Nilton Santos. Já o Boavista receberá o Bangu, domingo, às 18h, em Bacaxá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui