Áudios levados à polícia podem desmentir motoqueiro que apontou ‘queda de moto’ como causa morte de enfermeira em Caicó

0
622

A morte da enfermeira Graciane Paula dos Santos, 39 anos, ocorrida na última terça feira, 19 de janeiro, tem deixado a polícia inquieta desde que tomou conhecimento de laudo do médico plantonista do Hospital Regional do Seridó e também do ITEP local.

Na versão do também caicoense Igor Victor dos Santos, de 24 anos, o casal saía da cidade, a garupa (Graciane) sem capacete, sentido Perímetro Sabugi quando nas imediações do bairro João Paulo II a vítima teria perdido o equilíbrio e caído, morrendo no HRS.

A versão de Igor pode cair por terra depois que áudios de whatsapp foram entregues à polícia e mostram discussão do casal. A polícia não informou o conteúdo do material e trabalha para esclarecer a morte de Graciane, que apesar de caído para trás da moto, não sofreu escoriações visíveis nas costas e nuca, já o rosto, braços e tórax haviam muitos hematomas.

Igor foi preso em flagrante por crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 1.000,00.

Blog Jair Sampaio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui