Atlético-MG goleia o Flamengo no Mineirão

0
174
  • Assim como na abertura do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o Flamengo na primeira rodada do returno. Desta vez, no Mineirão, o time de Jorge Sampaoli (que cumpriu suspensão) venceu o de Domenèc Torrent por 4 a 0, com um início de jogo avassalador. Gustavo Henrique (contra) e Keno deixaram o Galo com boa vantagem antes dos oito minutos de partida. No segundo tempo, Eduardo Sasha e Zaracho deram números finais à partida.

  • Briga acirrada

    A disputa pela ponta da tabela do Campeonato Brasileiro segue acirrada. Mesmo com o empate diante do Coritiba, o Internacional manteve a liderança, contando com a derrota do Flamengo, que trocou de posição com o Atlético-MG.

    Ambos têm 35 pontos (um a menos com o Colorado), mas o Galo está em segundo por levar vantagem no número de vitórias: 11 contra 10. Veja a classificação!

    Agenda

    A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizada no próximo final de semana. No sábado, às 19h (de Brasília), o Galo visita o Corinthians na Neo Química Arena. Domingo, às 21h30, o Flamengo recebe o Atlético-GO no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui