Assaltante pede oração a vítima após roubar celular, na Paraíba

0
240

Um homem que assaltou a recepcionista de um laboratório de exames clínicos na manhã desta segunda-feira (11), em Campina Grande, pediu que a vítima orasse por ele enquanto cometia o crime. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local.

Conforme os vídeos do circuito de segurança, o suspeito chega ao local, se aproxima da atendente e anuncia o assalto. Depois, ele rouba o celular da colaboradora.

Quando estava saindo do estabelecimento, ele conversa com a vítima, se aproxima dela novamente e pede a oração. A recepcionista aceita o pedido, estende o braço na direção do suspeito e ora.

Após ter o pedido atendido, ele sai do laboratório sem devolver o objeto roubado.

A vítima contou que ficou surpresa com a situação. Ela disse que antes de fugir do local, o homem justificou o crime com o uso de drogas.

“Eu fiquei sem acreditar. Estava muita nervosa. Apenas fiz a oração, ele agradeceu e foi embora. Depois fiquei em prantos”, relatou.

À TV Paraíba, a vítima disse que enquanto orava, pediu que o suspeito deixasse de cometer crimes.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao laboratório. Policiais fizeram buscas pela região em que o crime aconteceu, mas o homem ainda não foi identificado e detido.

G1 PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui