Assaltante de banco com mandado de prisão em Caicó é preso no Tocantins.

0
640

O foragido da Justiça, acusado de assalto a banco, com mandado de prisão em aberto na comarca de Caicó, FRANCISCO EVANGELISTA DUTRA, de 58 anos, foi preso nesta quarta-feira (04), na rodovia estadual “TO-080”, entre Divinópolis e Marianópolis, no estado do Tocantins.

Sua prisão se deu por ocasião de um acidente automobilístico. De acordo com a Polícia, Evangelista dirigia uma Range Rover (veículo avaliado em 230 mil reais) quando perdeu o controle e capotou. Uma criança morreu ao ser arremessada para fora. Uma mulher ficou gravemente ferida e outra teve escoriações leves.

Carro que era dirigido por Francisco Evangelista no Estado do Tocantins – (Foto: Edson Gilmar)

De acordo com com fontes do Blog Sidney Silva, o mandado contra Francisco Evangelista, foi expedido no dia 24 de setembro de 2018 e tem validade até 2036.

Assalto em São Miguel/RN

Um dos assaltos, confessado em 2010, pelo próprio Evangelista, foi ao banco da cidade de São Miguel/RN. Na época, depois do roubo, ele foi preso no estado do Maranhão na companhia dos comparsas, Renato Oliveira dos Santos, “Júnior”, natural de Pium (TO) e João Lopes da Silva, o “Grande”, de Redenção (PA).

No roubo ao bando de São Miguel, a quadrilha chegou a sequestrar o gerente do Banco do Brasil. No momento da prisão, desses três, eles estavam com mais de R$ 500 mil em dinheiro e alguns outros objetos.

Blog Sidney Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui