Após viagem ao exterior prefeito e padre de Santa Cruz entram em isolamento domiciliar

0
316

O prefeito de Santa Cruz, Ivanildo e o padre da cidade, Vicente estão em isolamento domiciliar por sete dias.

Eles retornaram de uma viagem ao exterior para acompanhar o embarque dos equipamentos do teleférico do Santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz.

Em nota a Paróquia conrmou que em virtude da viagem internacional realizada pelo pároco, Padre Vicente Fernandes da Silva Neto, junto com o Prefeito Municipal, Ivanildinho Ferreira, já se encontram em isolamento domiciliar, como recomenda o Ministério da Saúde.

A nota ainda explica que o pároco e o prefeito zeram uma visita para conhecer os equipamentos e estrutura do teleférico de Santa Cruz, na Suíça, e com conexões de voos em Portugal.

“Como é de conhecimento geral, a Europa passa por um surto do COVID-19, o que coloca os representantes da paroquia e do poder municipal em isolamento domiciliar por 7 (sete) dias, a partir do desembarque, como Ministério da Saúde orienta viajantes internacionais.

As celebrações acontecerão normalmente,sejam presididas por padres convidados ou pelos diáconos permanentes, assim os fiéis não carão sem as celebrações para fortalecerem-se na fé pela Palavra e pela Eucaristia”, concluiu a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui