Após infecção, Ludmilla está sendo medicada com morfina

0
367

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a cantora Ludmilla está enfrentando dores fortíssimas durante o tratamento de uma infecção nos rins.

Segundo a colunista do jornal O Dia, ela está sendo medicada com morfina, um poderoso analgésico, para conseguir suportar as dores.

Ludmilla foi internada há dois dias após sofrer dores abdominais severas. A funkeira foi diagnosticada com pielonefrite aguda complicada e, segundo sua equipe, teve um processo inflamatório no rim e apresentou pus nos órgãos excretores.

A assessoria revelou que Ludmilla já está medicada e está em observação, mas sem previsão de alta. A live que a cantora realizaria no próximo sábado, 16, foi cancelada.

Amigos, celeridades, fãs e seguidores da funkeira prestaram carinho nos comentários do comunicado e desejaram melhoras à cantora.

Ontem, a mãe da estrela disse que o estado de saúde é preocupante. “O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa”, contou.

JORNAL O DIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui