Após divulgação de vídeo, apoiadores de Bolsonaro fazem manifestação em Brasília

0
390

Foto: Reprodução/Facebook

Após a divulgação do vídeo da reunião ministerial na última sexta-feira, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fazem uma manifestação na Esplanada dos Ministérios na manhã deste domingo, 24, em Brasília. O presidente compareceu à manifestação, acenou para os presentes, mas não discursou.

Depois de sobrevoar a manifestação no helicóptero da Presidência, Jair Bolsonaro percorreu a Praça dos Três Poderes e acenou para os manifestantes. Ele chegou a abraçar pelo menos três crianças. Ele deixou o local em um carro, sem discursar ou falar com a imprensa.

O presidente estava acompanhado do ministro do Gabinete de Segurança Institucional, o general Augusto Heleno, do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), e da deputada Carla Zambelli (PSL-SP).

Ao ser questionado pela imprensa sobre o inquérito que investiga uma suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal, o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, que também estava presente, disse que “isso é caso superado”.

“Passou”, disse o ministro. Perguntado se a orientação do governo sobre o isolamento social e aglomerações havia mudado, Onyx disse que a presença das pessoas e a manifestação eram espontâneas. “Quem trazia gente aqui era o governo do PT”, declarou.Veja mais AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui