Após afastamento por passar mal, Sikêra Jr. diz que teste para coronavírus deu negativo: “É gripe”

0
197

O apresentador Sikêra Jr., do “Alerta Nacional” da RedeTV!, reapareceu no jornal nesta quinta-feira (23), dessa vez como entrevistado. Ele foi substituído às pressas na noite desta quarta-feira devido a um mal-estar.

A direção da emissora afastou o apresentador, devido aos sintomas de Covid-19.

Em entrevista ao vivo, o apresentador disse que fez um teste rápido para Covid-19, mas deu negativo.

“Estou me recuperando. É gripe. E toda gripe, agora, é suspeita. E como sou do grupo de risco, aí fica todo mundo cismado. É aquela coisa de tensão. É o momento. Eu sempre gripei, mas por esse momento especial, está todo mundo preocupado. Ontem, fiz o primeiro teste rápido para Covid-19 e deu negativo, graças a Deus”, comemorou,

“Então, para todo mundo ficar tranquilo, para que eu não leve risco à TV inteira, é preferível que eu fique em casa até segunda-feira, na minha quarentena, e ver se estou mesmo livre desta porrada chamada Covid-19”, completou.

Contágio

De acordo com a Coluna de Ricardo Feltrin, na UOL, o clima na emissora é de pânico. Isso porque o âncora interagiu ontem com dezenas e pessoas, quando já apresentava sinais de que não estava bem. Ele chegou a falar no ar que não estava nada bem e pediu para ir embora.

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui