América-RN perde e não tem mais chances de classificação na Copa do Nordeste

0
94

O Bahia venceu o América-RN por 2 a 0 neste sábado na Arena das Dunas, em Natal, e se classificou com um rodada de antecedência na Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Élber, no primeiro tempo, e Juninho Capixaba, no último lance da partida.

O time de Roger Machado – que entrou com força máxima contra uma equipe mista do Alvirrubro – dominou o confronto inteiro e praticamente não sofreu riscos do América-RN, que buscou o contra-ataque em boa parte do duelo.

Apesar disso, o Tricolor demorou para matar a partida, o que só aconteceu nos minutos finais. E se o Bahia avança com o resultado, o América-RN dá adeus às chances de classificação e só vai cumprir tabela na última rodada.

Como fica?

Com a vitória, o Bahia conseguiu a classificação com uma rodada de antecedência. Com 14 pontos, o time lidera o Grupo A atualmente e não corre riscos de sair dos quatro primeiros. O quinto lugar ABC, com dois jogos ainda para fazer, só pode chegar a, no máximo, 12 pontos.

No Grupo B, o América-RN permanece com seis pontos na sétima colocação e não consegue mais chegar entre os quatro primeiros colocados. Veja a classificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui