“Acabou essa merda”: Sikêra Júnior tem surto ao vivo e pode ser suspenso da RedeTV!

0
325

Sikêra Júnior voltou a gerar polêmica, agora em rede nacional, ele acabou perdendo o controle no seu programa “Alerta Nacional” na última sexta-feira (14), na RedeTV!. Após exibir o trecho de um show do cantor Johnny Hooker em seu telão, ele começou a gritar no estúdio e a chamar o próprio programa de “merda” em pleno encerramento.

“Acabou o programa. Boris [Casoy], Mariana [Godoy], a RedeTV!, Amilcare [Dallevo, presidente da emissora]… Acabou esta merda, acabou!”, berrou, saindo do quadro.

Mariana Godoy, que está no comando do RedeTV! News, apareceu no ar logo na sequência, boquiaberta e visivelmente assustada com o comportamento do colega de Manaus.

Leia Também:   Palmeirenses têm dados expostos após invasão a programa de sócio torcedor

Segundo o portal “O TV Foco”, a alta cúpula da RedeTV! fará uma reunião na tarde deste sábado (15) para definir o que será feito a respeito das cenas constrangedoras protagonizadas por Sikêra no encerramento de seu noticiário.

Por hora, a hipótese mais provável é a de que Sikêra Jr. seja suspenso e não apresente o Alerta Nacional na segunda, dia 17, voltando ao ar apenas na terça-feira. Entretanto, a situação também será debatida com a TV A Crítica, emissora manauara que produz o programa e faz sua geração via satélite.

Se a cúpula da rede amazonense concordar com a punição, o noticiário dos fins de tarde da RedeTV! será apresentado, na segunda-feira, pela repórter Mayara Rocha. Ela já comanda a versão regional do programa, o Alerta Amazonas, aos sábados e em folgas de Sikêra.

Assessoria de imprensa nega

“Não há reunião alguma na tarde de hoje tampouco qualquer avaliação de suspensão por parte da direção em relação ao Sikêra”, disse a assessoria.

Confira o vídeo:

Polêmica Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui