A Potiguar Marina Elali, Canta Ave Maria e o hino americano em cerimônia do FBI

0
120

Pela primeira vez um artista brasileiro é convidado para cantar o hino nacional americano em cerimônia do FBI, nos EUA.

Esse feito coube à potiguar Marina Elali, que recebeu convite da direção do FBI e, em conjunto com o escritório La Luna Productions LLC, participou de duas cerimônias oficiais da agência americana cantando Ave Maria e o hino nacional dos Estados Unidos, no último final de semana, 6 e 7, no Hard Rock Stadium, em Miami, Flórida.

Festejou cheia de emoção a cantora que é orgulho do RN:

– Fiquei muito honrada. Nunca pensei que um dia eu fosse cantar numa Cerimônia Oficial Americana tão importante. Interpretar “Ave Maria” olhando para a família dos agentes foi muito emocionante. E cantar o Hino Americano foi uma grande responsabilidade.

Os eventos foram em homenagem a dois agentes especiais Laura Schwartzenberger e Daniel Alfin, que foram assassinados dias antes. Além de familiares e do diretor do FBI, Christopher Wray, estiveram presentes representantes da CIA, Casa Branca, do Departamento da Flórida Highway Patrol, Miami Dade Police Department, Broward Sheriff’s Office e U.S. Marshalls Office.

Em tempo

Marina está morando em Miami, desde o início da pandemia, dividindo seu tempo entre os cuidados com a filha Luna, 1 ano e 7 meses, a casa, lives beneficentes e o lançamento de clipes de “Faz Tempo”, “Vai”, “Quem Ama”, suas músicas autorais.

E avisa:

– Após uma turnê (dezembro/ janeiro/ fevereiro) no Brasil com o maestro Eduardo Lages (Show “Sucessos do Rei” onde interpreto Roberto Carlos), vim passar uma temporada aqui. Aí começou a pandemia e fiquei… ia voltar em maio para fazer outra turnê, mas foi tudo cancelado. Assim que as coisas se normalizarem, vou voltar para fazer shows.

Por Eliana Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui