Nasce Zaya, filha da cantora Simone com o cearense Kaká Diniz; parto aconteceu nos Estados Unidos

0
611

A cantora Simone, dupla de Simaria, deu à luz a Zaya nessa segunda-feira (21). A pequena herdeira da sertaneja nasceu na cidade de Orlando, na Flórida. Sempre ao lado do esposo Kaká DIniz, empresário cearense, a vocalista teve a gestação detalhada nas redes sociais nos últimos meses.

“A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas. Hoje, não somos mais três, mas sim quatro!”, publicou a cantora no Instagram antes do nascimento da herdeira.

Antes da chegada de Zaya, a cantora sertaneja foi questionada por seguidores do Instagram os motivos da decisão em ter a filha fora do Brasil.

“Você não valoriza os profissionais brasileiros por quê? Tem que ganhar seu bebê fora do Brasil?”. Simone rebateu:  “Quem te disse isso, irmã, em nome de Jesus? Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo”.

O cearense Kaká DIniz publicou mensagem sobre o nascimento da filha. “Só gratidão a Deus por tanto… Pelo dom da vida… pelo dom da paternidade! Um sentimento tão puro que não sei explicar.

Nossas vida e nossa felicidade a partir de hoje estarão mais completas. Hoje seremos quatro!”.

A equipe da dupla Simone e Simaria deu às boas-vindas à Zaya em publicação nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui