Suspeitos de matarem policial militar em Caraúbas são presos após força tarefa da polícia no Estado do RN; veja

214

Na noite desta sexta-feira (17), foram presos quatro indivíduos suspeitos de estarem envolvidos na morte do policial militar Cabo Ildônio José da Silva de 43 anos, ocorrida na noite da última quinta-feira (16), no momento em que ia para a faculdade.

A Polícia Rodoviária Federal, após interceptar conversas de um bando com um indivíduo de Assú, acionou a PM de Campo Grande e em ação conjunto com o GTO de Assú, conseguiram interceptar um veículo Gol de cor preta, no contorno da BR-110 em Campo Grande, que dá acesso à cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Já em Assú, os policiais prenderam o articulador identificado como Nelson Gomes Fonseca, que estava esperando o bando para dar fuga para a capital Natal. Foram presos Aleilson Melquiades de Oliveira de 18 anos, Luiz Felipe de Lima de 18 anos, Nelson Gomes Fonseca e Kleison Yuri da Silva, que participou nesta sexta-feira como motorista e ajudante de fuga.

Após as prisões, os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para serem realizados os procedimentos que requer o caso. A força tarefa policial contou com a participação de 100 policiais entre militares e civis, além da ajuda do helicóptero Potiguar 1.

Da Redação

Sertão Informado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here