Sandro Meira Ricci apita Rússia x Croácia, e sérvio é escalado para jogo do Brasil

349

O árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci estará presente nas quartas de final da Copa do Mundo. Ele foi escalado para o importante duelo entre Rússia x Croácia, na próxima sexta-feira. Já o confronto de Brasil x Bélgica será dirigido pelo sérvio Milorad Mazic. A informação é da Central do Apito, do SporTV.

O árbitro argentino Néstor Pitana vai comandar o embate entre Uruguai x França, no sábado. No mesmo dia, o duelo entre Suécia x Inglaterra fica a cargo do holandês Björn Kuipers.

Sandro Meira Ricci já atuou em duas partidas nesta Copa. Ele foi escalado para os jogos entre França x Dinamarca e Croácia x Nigéria. O brasileiro também participou como quarto árbitro na partida de abertura do Mundial, entre Rússia x Arábia Saudita.

Na Copa de 2014, o árbitro Milorad Mazic expulsou Pepe, de Portugal, no duelo contra a Alemanha  (Foto: Agência Reuters)

Na Copa de 2014, o árbitro Milorad Mazic expulsou Pepe, de Portugal, no duelo contra a Alemanha (Foto: Agência Reuters)

Já o sérvio Milorad Mazic apitou a final da última Liga dos Campeões, vencida pelo Real Madrid sobre o Liverpool. Ele tem 45 anos e integra o quadro da Fifa desde 2009. Na Copa de 2014, ele expulsou Pepe, de Portugal, no duelo contra a Alemanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here