Roubo de malote entre Caicó e São José do Seridó na tarde desta segunda feira

618

Na tarde desta segunda feira (03) um veículo tipo Dublô de cor branca foi pega de surpresa com grampos na RN 228 no trecho entre São José do Seridó e Caicó

Bastião mais conhecido por Bastião Mototáxi que faz a linha de viagem para Caicó quando se deparou com grampos na pista e resolveu parar o veículo. Ao tentar dar ré 4 indivíduos (dois deles usando moleton) em 2 motos, provavalmente Bross, se aproximaram efetuaram disparos de arma de fogo para parar o veículo.

As primeiras informações dão conta que o malote que era da loterica se Cruzeta foi roubado, entretanto, o blog RN conseguiu um áudio onde uma pessoa diz que na Dublo vinham apenas três pessoas e que os ladrões não encontraram nenhum malote, o que está sendo checado por policiais no local que é de difícil comunicação.

O que mais chama a atenção é que duas motos tipo Bross, uma preta com vermelho e outra branca com vermelho, foram roubadas em Caicó nos dias 02 (sábado) e 03 (domingo) deste mês podendo as mesmas terem sido usadas neste roubo ao malote.

Por Caicó na Rota da Notícia