Policiais do 10º BPM de Assu/RN fecham mais uma boca de fumo na cidade, mais de 600 pedras de crack apreendidas e vários detidos

185

No final da manhã desta sexta-feira 03 mais uma boca de fumo estourada sob o comando do Ten. Coronel Assis Santos, juntamente com as equipes de Força Tática, GTO e Rádio Patrulha do 10º BPM em Assu.

Após receber informações de que na rua Manoel Corsino Filho, no bairro Dom Elizeu, mais conhecido por Rua de Zacarias. Mais de 600 pedras de crack foram apreendidas, duas balanças de precisão, arma artesanal, sacos para embalar a droga, trouxinhas de maconha, um HT, entre outros.

Os detidos foram identificados como sendo; Alexandre dos Santos Bezerra, Matheus Henrique Horácio da Silva, Erenilson da Silva Dantas (Gago), Heitor Rafael Pinheiro do Nascimento (acerola), Vanessa Estefan (21 anos) e Graziela Moura, 18 anos e uma adolescente de iniciais V.R. de apenas 14 anos de idade.

Todos os detidos juntamente com o material apreendido foram levados a delegacia de policia civil de Assu para os procedimentos de praxe.