Polícia registra tiros em residência na Rua do Macaco na manhã de hoje

262

Por Caicó na Rota da Notîcia

Por volta das 6:30 desta quarta feira, dia 05 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada devido a informação que teria havido tiros na Rua Itans, conhecida popularmente por Rua do Macaco no bairro Paraíba, zona Sul de Caicó.

O motivo dos tiros teria sido uma rixa antiga entre dois ex funcionários do antigo DER (SIDA) que funcionava na EMATER, na zona Leste de Caicó.

O senhor HENRIQUE SILVINO DE MENEZES, de 76 anos disse que estava sentado na calcada da casa de n° 20 na rua já citada após comprar pães para tomar café, quando seu antigo companheiro de trabalho, e atual desafeto, passou com outro homem na garupa e ao perceber sua presença retornou na moto.

O filho da vítima se levantou e conversou com o acusado, ele saiu na moto, andou alguns metros e voltou novamente, momento em que, o passageiro sacou um revólver, provavelmente Cal. 32, e deu dois tiros na parede da residência. Populares, em pânico, correram para todos os lados quando ouviram dos pipocos dos tiros. Os dois acusados fugiram na moto em direção ao bairro Canuto e Filhos.

Segundo a vítima, essa já é a 3a tentativa contra ele, “a primeira foi de revólver, a minha ex mulher atirou em mim. Na época ela andava com Babá numa moto e depois disso ela viveu um tempo com ele. Na segunda vez, foi só ameaça e ele ficava especulando aonde eu andava“, contou a vítima na delegacia, “tudo manipulado por ele“, disse.

Segundo dados da delegacia de Polícia Civil, o acusado AURINO MATIAS DE SOUZA, de 72 conhecido por “BABÁ“, reside na Rua Pedro Pereira da Costa n° 40 no bairro Paraíba. Ele não foi localizado.

Segundo um filho da vitima, eles foram criados juntos em Patu/RN e vieram morar em Caicó na década de 70, no ano de 1972, devido ao trabalho no DER e a rixa começou por causa da ex mulher de seu pai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here