Polícia Civil captura foragido do justiça brincando o São João de Assu-RN

245
Uma ação conjunta das POLÍCIA CIVIL e MILITAR, da cidade de Assu, na madrugada desta segunda-feira (18/06/2018, à 01h), conseguiu capturar um foragido da justiça, suspeito de integrar uma facção criminosa do Estado e já condenado pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu no meio do evento festivo em andamento na cidade e se deu de forma cirúrgica, muito bem coordenada e executada, sem colocar causar prejuízos aos demais cidadãos que se encontravam na festa.
O criminoso ANDRÉ LUCAS FRUTUOSO (20 anos), cumpre pena em regime aberto pelo crime de tráfico de drogas e recentemente foi flagrado numa reunião com membros de uma facção, sendo apreendido, no local, arma e drogas.

A POLÍCIA CIVIL, nesse período de festejos juninos, está atuando em regime de plantão na cidade de Assu, com seu serviço de inteligência funcionado diuturnamente. Já a POLÍCIA MILITAR está empregando um grande efetivo para proporcionar a sensação segurança esperada pela população, garantindo a ordem no local.
Pedimos para que a população continue ajudando, lingando para o DISK-DENÚNCIA, através dos números (84) 9 8155-2956 e 9 9992-2122.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here