PM PRENDE SUSPEITO E RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS DE EMPRESÁRIO NA ZONA NORTE DE CAICÓ

282
Uma ação rápida de Polícia Militar, especialmente do Grupo Tático Operacional (GTO), com apoio de equipes de Rádio Patrulha (RP), foi localizada quadrilha e feito acompanhamento tático, onde resultou na recuperação dos veículos e na prisão de um dos acusados.
Foi preso em flagrante, o caicoense Itonieres Silva de Lima, 19 anos de idade, morador do bairro da Boa Passagem, zona norte da cidade. Ele não conseguiu evadir-se quando foram abandonados os dois veículos, inclusive, a S10, cor preta, veio a capotar.
Toda a ação e prisão do meliante foram comunicados à autoridade policial competente, Polícia Judiciária (plantão da delegacia). De acordo com informações, já se tem informações de todos os membros da quadrilha, que fugiu pela caatinga.
O preso é reincidente em crime de assalto a um posto de combustíveis na cidade de Caicó.
O ASSALTO:
Um empresário do segmento de frios teve sua residência invadida já no inicio da madrugada desta quinta-feira, 03 de janeiro, por quatro homens armados, que subtraíram dois veículos de sua propriedade, sendo uma camionete e uma moto.
À polícia, o empresário relatou que teve a família rendida pelos bandidos, que passaram a exigir dinheiro e as chaves dos veículos para a fuga. A movimentação estranha chamou a atenção de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
Segundo testemunhas, houve diligências por parte da Polícia Militar, perseguição ininterrupta e troca de tiros. Ainda de acordo com uma testemunha, os danos foram apenas materiais, não há feridos (por parte das vítimas) na ação.
O crime aconteceu na residência da vítima, no bairro Alto da Boa Vista, zona norte da cidade de Caicó.
Blog Luciano Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here