Paquetá no Barça? Jornal diz que clube fez consulta por “nova pérola brasileira”

195

Convocado por Tite para os amistosos com Estados Unidos e El Salvador, Lucas Paquetá chamou a atenção dos europeus: segundo a capa do jornal espanhol “Sport” de segunda-feira, o meio-campista do Flamengo despertou o interesse do Barcelona. “Pela nova pérola brasileira”, diz a manchete na primeira página, ilustrada por uma foto do atleta com a camisa da Seleção.

Na noite deste domingo, a versão digital do “Sport” não dá detalhes sobre a possível negociação e apenas reproduz a capa que irá às bancas na segunda: “Meio-campista lidera com Arthur a nova geração do futebol do Brasil” e “Interessa: o Barça gosta do jogador do Flamengo e já perguntou sobre sua situação” são as informações abaixo da manchete.

O elenco do Barça conta atualmente com quatro brasileiros: Arthur, Philippe Coutinho (ambos na Seleção com Paquetá), Malcom e Rafinha Alcântara. Aos 21 anos, o atleta do Flamengo foi convocado pela primeira vez por Tite e estreou na última sexta ao substituir Coutinho contra os Estados Unidos (vitória de 2 a 0). Na próxima terça, o Brasil pega El Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here