OURO BRANCO: EX PREFEITO NILTON MEDEIROS TEM CONTAS APROVADAS NA CÂMARA MUNICIPAL.

119

A comissão de vereadores que analisaram as contas da PASTA 2012 do ex prefeito Nilton Medeiros decidiram por oito votos favoráveis e um voto contra, pela aprovação das contas referente ao ano 2012, derrubando um parecer técnico do tribunal de contas.

As contas do ex prefeito Nilton Medeiros tinha recebido um parecer técnico do tribunal de contas desfavorável, o parecer técnico aconselhava a desaprovação das contas, o parecer foi recebido no mês de Dezembro de 2018 pela câmara municipal de Ouro Branco e votado nessa segunda (01), pela comissão de vereadores.

O ex prefeito Nilton Medeiros nome muito conhecido da politica do município ourobranquense, o ex prefeito teve aprovação até por parte dos vereadores da oposição que acharam ser o melhor para o município no momento, alguns vereadores defende uma união em um bloco para o bem da população de OURO BRANCO.

Se os boatos que correm na cidade se concretizarem, se houver uma chapa de oposição será uma chapa solitária (onde um candidato se lançará por conta própria), mais o que se comenta é que nem vai ter concorrência e provavelmente uma chapa única em 2020.

ourobranco.seridonews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here