Natalenses presas ao tentar realizar empréstimo fraudulento contra agência bancária em Mossoró

341

Duas mulheres identificadas como, Verônica da Conceição Cavalcante Rosilda Avelino Dantas, residentes em Natal/RN foram presas pela equipe de policiais Civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações no final da manhã desta sexta 11 de maio tentando aplicar golpe do empréstimo em uma agência do Santander em Mossoró, no Oeste Potiguar.

De acordo com o delegado José Vieira, o empréstimo fraudulento, de alto valor, já tinha sido realizado em uma agência do banco em Natal e as duas vieram a Mossoró, para sacar o dinheiro.

O setor de intiligência da instituição financeira, desconfiou da altenticidade do documento e acionou a Delegacia de Defraudações. A equipe comandada pelo Dr. José Vieira de Castro foi até  o banco e prendeu em flagrante as duas estelionatárias.

Verônica da Conceição que usava documento falso em nome de Irene de Oliveira e Rosilda Avelino foram conduzidas a sede da DEFD onde foram autuados pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica, não tiveram direito a fiança sendo as duas encaminhadas à Penitenciária Mário Negócio, onde ficarão a disposição da justiça.