Maradona recebe alta após ser internado por causa de sangramento estomacal

107

Tudo não passou de um susto. Pouco mais de três horas depois de ser internado em uma clínica de Buenos Aires por conta de um sangramento estomacal, Maradona recebeu alta no início da noite desta sexta-feira e foi para casa.

Na saída da Clínica Olivos, o ex-jogador argentino falou muito rapidamente com a imprensa, acenou para torcedores e jornalistas do banco de trás do carro e sinalizou que estava bem. Dezenas de pessoas estavam reunidas em frente ao hospital desde que surgiu a notícia da internação.

Fui à clínica fazer ressonâncias. Os idiotas são como as formigas, estão em todos os lados. Não aconteceu nada – falou ele brevemente.

Filha do treinador, Dalma Maradona confirmou que o pai estava fora de perigo em uma mensagem nas redes sociais.

– A todos que estão realmente preocupados com o meu pai, digo que ele está bem e vai para casa – publicou a atriz.

A anomalia foi descoberta no momento em que Maradona realizava exames periódicos obrigatórios antes de retornar ao México, onde comanda o Dorados de Sinaloa. Com o sangramento detectado, ele foi imediatamente internado e submetido a uma série de exames, que descartaram algo mais sério.

Maradona vai perder, a princípio, somente a estreia do Dorados no Clausura da Segunda Divisão do México, embora o clube acredite que ele deve ser desfalque por mais tempo. Jose María Martínez vai assumir a equipe interinamente até lá.

Maradona na saída da clínica em Buenos Aires — Foto: EFE/Juan Ignacio Roncoroni

Maradona na saída da clínica em Buenos Aires — Foto: EFE/Juan Ignacio Roncoroni

Faixa colocada em frente à clínica onde Maradona foi internado — Foto: EFE/Juan Ignacio Roncoroni

Faixa colocada em frente à clínica onde Maradona foi internado — Foto: EFE/Juan Ignacio Roncoroni

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here