‘Maior prêmio que já saiu’, diz dona de lotérica de Gravataí onde foi feita a aposta vencedora da Mega-Sena

176

A aposta ganhadora do concurso 2.131 da Mega-Sena, divulgada na noite de quarta-feira (6), foi feita em Gravataí, município de cerca de 255 mil habitantes, que fica há 30 km de Porto Alegre. O vencedor levou a quantia de R$ 78,9 milhões.

A proprietária da lotérica onde o jogo foi feito, Edinea Braga, de 45 anos, conta que não é a primeira vez que a lotérica concede um prêmio milionário da Mega-Sena.

“Em 2008, uma aposta feita no estabelecimento levou a quantia de R$ 20,4 milhões”, relata.

Mas, segundo ela, o prêmio da última quarta-feira foi o maior que já saiu na lotérica.

“Estamos muito contentes. Trabalhamos com loterias há mais de 20 anos, é muito satisfatório. Ficamos sabendo na noite de quarta mesmo”, afirma.

A lotérica já esteve em outros dois endereços. Atualmente, fica no bairro Morada do Vale. Ela e o marido estão com o estabelecimento no local há 11 anos.

“Não tem como saber quem fez a aposta ganhadora, nem temos suspeitas porque muitas pessoas procuram a lotérica para jogar na loteria. Vende muito, estamos no mercado há muito tempo”, explica Edinea.

A proprietária ainda conta que o movimento aumentou depois dos moradores descobrirem que a aposta ganhadora saiu na cidade.

“Estamos com a casa cheia, cheia de alegria. Sempre aumenta depois de um acontecimento desses, pessoal comenta”, relata.

Segundo a Caixa Econômica Federal, desde 1996, 37 gaúchos já ganharam na Mega-Sena.

Alguns municípios, além de Gravataí, que já tiveram apostas vencedoras são: Porto Alegre, Fontoura Xavier, Estância Velha, São Leopoldo, Bom Princípio, Sapucaia do Sul, Arroio Grande, Santa Maria, Alegrete, Fazenda Vilanova, Júlio de Castilhos, Viamão e Canoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here