Loja de confecções da zona Norte de Caicó é roubada na tarde de hoje

340

Por Caicó na Rota da Notícia

Individuo, a pé, entrou na loja Samara Confecções que fica quase em frente ao antigo posto de Adriano pouco depois da ponte da Boa Passagem na Rua Ruy Mariz, principal rua do bairro Boa Passagem, e praticou o assalto.

Simulando estar armado, o ladrão ele rendeu a funcionária da loja e roubou uma bolsa de mão caqui contendo molhos de chaves da loja e da casa da funcionaria, dois celulares (um Moto G preto, pertencente a loja e um LG K10 da vendedora) e uma quantia de cerca de R$ 106,00 em dinheiro, e em seguida fugiu do local.

A vitima contou que não visualizou nenhuma moto, entretanto o ladrão usava um capacete de viseira escura, e por baixo estava com óculos espelhado prata. Ele chegou e saiu ‘a pé’ do local em direção a contra mão da rua Ruy Mariz.

O assaltante era moreno e magro, com cerca de 1m70cm de altura, usando chinelas, calças compridas jeans, camisa listrada de botão por cima e uma camiseta branca por baixo. Na camisa interna tinha as letras ‘C‘ e ‘K‘ como mostra as imagens.

De posse das informações, policiais conduziram a vitima para o registro do fato enquanto outra viatura seguiu em diligências na tentativa de capturar o assaltante.