Ladrões fogem com chegada de padre durante assalto com refens em residência de São João do Sabugí; dois foram presos pela PM

934

Uma casa na cidade de São João do sabugi foi invadida por um grupo armado que fizeram uma família refém na noite desta segunda-feira 1° de Maio.

Os ladrões queriam joias, dinheiro e outros objetos de valor da casa onde mora Ivaldo Fernandes Cavalcante e sua família. Ele contou que voltava da missa quando foi surpreendido pelos quatro criminosos já dentro da casa. Três deles estavam com arma de fogo e um usava um facão.

Proprietario da residência na delegacia

Os ladrões amarraram o dono da residência, esposa e filha em um canto da casa enquanto passaram a fazer um arrastão na casa. Vários objetos foram colocados dentro do veículo que estava na garagem.

O padre da cidade havia sido convidado para jantar e ao chegar no local chamou pelo nome das vítimas. Os ladrões se assustaram e pularam o muro dos fundos levando apenas celulares e dinheiro.

Ao ser comunicada a Policia Militar agiu rápido e conseguiu prender dois integrantes do grupo, recuperar vários objetos roubados e ainda apreender duas armas de fogo e o facão usado no roubo e as diligências continuaram na tentativa de prender os outros dois elementos.

Por Caicó na Rota da Noticia