Justiça decreta prisão de empresário, suposto mandante do crime contra o gerente de loja em Currais Novos

3689
Por volta das 07 horas da manhã da ultima sexta-feira (27/01), o gerente da Loja Lula Pneus identificado como FRANCIÉLIO que foi esfaqueado no momento que abria a loja, localizada no Centro de Currais Novos.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente atendeu a ocorrência prendendo em flagrante FRANCISCO IVANALDO DA SILVA, de 37 anos, residente na rua da Platina, bairro JK, Currais Novos. Que tentou contra a vida de Franciélio, gerente da loja, o agressor foi preso logo após ter confessado o crime a policia onde em depoimento relatou que foi contratado por R$ 2 mil reais para assassinar o jovem.

Relatando a verdadeira historia para a policia FRANCISCO IVANALDO citou o nome do empresário, João Haussler Rodrigues Júnior como o mandante do crime.

Júnior Hausseler como é bem conhecido na cidade de Currais Novos e Santa Cruz, só ficou sabendo do mandado de prisão através de seu advogado Dr. Zé Maria, no inicio da noite desta segunda feira (30), onde apresentou-se ao CDP onde está preso neste momento.

Júnior estava separado da esposa que é a atual namorada da vítima, a polícia segue as investigações do crime o que verdadeiramente motivou a ação, onde tudo acredita que foi um crime passional.

De Olho na Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here