Jornalista Fabrícia Farias estreia programa na TV Mais Sertão na próxima semana

27

No dia 18 de setembro, quarta-feira, será lançado na cidade de Patos o primeiro programa voltado exclusivamente para o setor imobiliário, exibido nas plataformas digitais da TV Mais Sertão.

O programa Sertão Imóveis será apresentado por Fabricia Farias, jornalista e técnica em transações imobiliárias, que idealizou esse projeto com o intuito de gerar um canal de discussão e informações pertinentes à categoria e sua relevante importância para o desenvolvimento e geração de emprego e renda no sertão paraibano.

Com o apoio do CRECI-PB, o Programa Sertão Imóveis será exibido as quartas-feiras, de 19:30hs, ao vivo pelas redes sociais da

TV Mais Sertão, terá entrevistados ao vivo, dicas de decoração, ofertas de imobiliárias, corretores e construtoras parceiras de Patos e região, cobertura de lançamentos imobiliários, discusões com especialistas sobre o mercado financeiro, entre outros.
A ideia surgiu diante da carência de um programa voltado para esse setor, que tanto contribui para o desenvolvimento e aquecimento econômico do sertão paraibano. Existe dezenas de imobiliárias, corretores de imóveis, construtoras e afins, muitas dúvidas e assuntos a serem discutidos. O Sertão Imóveis chega em um momento oportuno, onde o país vem apresentando um cenário favorável de queda nas taxas de financiamento, como também a luta da nossa categoria em defesa de um novo código tributário municipal“, disse a idealizadora.

Dúvidas e informações através do Whatsapp 83 9 99932067 ou @fabriciafarias12.

Sobre a Tv Mais Sertão

A Tv Mais Sertão, um projeto realizado pelo jornalista Ulisses Neto e o radialista e produtor Igor Rodrigues, em parceria com a Brisanet e Net Zone, empresas destaque em seus seguimentos, trazem para Patos e região, informação e entretenimento com muito conteúdo, ao mesmo tempo em que irá buscar ter cada vez mais a cara do nosso povo, valorizando a nossa cultura, turismo e a nossa economia. Somos uma equipe, com experiência no mercado, credibilidade e antenados, gerando conteúdo e qualidade, dentro das plataformas mais usadas por todos.

Diariamente, às 19:30, podemos acompanhar através do link https://www.facebook.com/tvmaissertao/ um conteúdo diversificado.

Segunda-feira: Papo Jurídico

Terça-feira: Toca do Tatu

Quarta-feira: Sertão Imóveis

Quinta-feira: Hit Mix

Sexta-feira: Politica pra quem gosta

Sábado: De Carona

Diante das tendências ligadas à divulgação de conteúdos, estamos num constante movimento de renovação, e incontestavelmente, as mais diversas formas de se comunicar buscam hoje espaço no audiovisual. Nunca, os vídeos estiveram tão em alta como agora. A iniciativa de criar a TV+Sertão, parte de uma necessidade atual de congregar informação e entretenimento com muito conteúdo, ao mesmo tempo em que irá buscar ter cada vez mais a cara do nosso povo, valorizando o nosso povo, o nosso turismo e a nossa economia. Patos e toda a região, têm hoje um espaço em aberto nessa área, uma lacuna a ser preenchida, pois até hoje não houve qualquer uma iniciativa dessa magnitude, com o apoio popular que nós estamos determinados a conquistar, imprimindo a máxima qualidade e a responsabilidade de cobrir a grande Patos e região e se fazer presente nas vidas das pessoas a partir da sua criação. Somos uma equipe, com experiência no mercado, ligados nas tendências, no melhor conteúdo, e com a distribuição ideal e infalível para os nossos objetivos, dentro das plataformas mais usadas por todos. Nós iremos focar em produções jornalísticas, entrevistas, coberturas, programas culturais, esportivos, policiais, e programas ligados ao interesse público como o direito, medicina, psicologia, entre outros. Já temos uma equipe pronta para botar a mão na massa: cinegrafistas, editores, produtores, apresentadores, designers, etc. E trabalharemos massivamente dentro das plataformas Facebook (valorizando as lives), instagram e WhatsApp

LINHA DE FRENTE

Ulisses Neto (diretor comercial, jornalista, empresário, faz parte da bancada do programa jornalístico Cidade em Debate e apresenta o Misturadão 102 no Sistema Itatiunga de Comunicação).

Igor Rodrigues (diretor de programação. Radialista, produtor, também faz a bancada do Cidade em Debate e apresenta o Antena 102 no Sistema Itatiunga de Comunicação).

José Filho (diretor de Marketing. Jornalista, repórter, produtor no Sistema Itatiunga de Comunicação, correspondente da Rede Vida de Televisão, redator do Portal 40 Graus).

Parceria com a BRISANET

Estamos muito empolgados com a possibilidade dessa parceria, daremos atenção redobrada e maior visibilidade à marca, estamos comprometidos em vestir a camisa da BRISANET, e daremos todos os espaços com maior destaque em toda a nossa produção. Exploraremos as mais diversas ações de marketing com a empresa e faremos tudo que estiver ao nosso alcance, em nossas plataformas e produções.

Assessoria