Homem de 56 anos morre ao cair de motocicleta na BR 304 no Conjunto Redenção em Mossoró

62

O acidente aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de domingo 30 de junho de 2019, na BR 304, entrada do Conjunto Redenção em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas pelo Fim da Linha, no local junto a Polícia Rodoviária Federal, Antônio Francisco do Nascimento, 56 anos de idade, natural de Mossoró, trafegava em uma motocicleta Yamaha Crypton de cor preta, placa, OWC-8643 MACAU RN quando perdeu o controle da moto, caiu na pista de rolamento e morreu na hora.

Uma ambulância de suporte avançado do Samu ainda foi ao local para a atendimento a vítima, mas quando os socorristas chegaram a mesma estava em óbito. A PRF isolou o corpo e acionou o ITEP e a Delegacia de Plantão.

Testemunhas informaram que Antônio Francisco estava acompanhado de uma mulher e que esta tinha pulado da moto, ao perceber que os dois iriam cair. A mulher que não foi identificada nem localizada, teria saído correndo do local.

Nenhum familiar da vítima compareceu ao local e após os trabalhos periciais no local do acidente, o corpo de Antônio Francisco do Nascimento, foi recolhido e removido pelo rabecão para o setor de medicina legal do Itep onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A motocicleta, foi recolhida e conduzida por um guincho para o pátio da Polícia Rodoviária Federal e será liberada após o comparecimento de familiares.

Fim da Linha