Fluminense vence e deixa Botafogo perto da zona de rebaixamento

92

Diante de menos de 11 mil pessoas, o Fluminense voltou a vencer depois de três rodadas no Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Botafogo (1 a 0, com gol de Digão no primeiro tempo) faz o Tricolor respirar na tabela e deixa o Alvinegro a dois pontos da zona de rebaixamento.

Com gramado cheio de areia, como já havia acontecido na véspera, na partida entre Flamengo e Chapecoense, o Fluminense poderia ter ampliado no segundo tempo, nos espaços que o Botafogo ofereceu. Depois de um bom jogo no empate contra o Cruzeiro, o Alvinegro fez apresentação fraca e ainda perdeu pênalti com Rodrigo Lindoso.

O Tricolor voltou a vencer depois de três rodadas – com uma derrota e dois empates -, chegou aos 31 pontos e subiu quatro posições ao término da partida.

Derrotado pela décima vez neste Brasileiro, o time de Zé Ricardo está em situação delicada na tabela, estacionado com 26 pontos, a dois do primeiro time da zona de rebaixamento.

Na 25ª rodada, o Fluminense visita o Atlético-PR, no domingo que vem, às 16h. O Botafogo recebe o América-MG, no Nilton Santos, às 11h, também no domingo.