Dois jovens foram assassinados a tiros na cidade de Teixeira (PB)

594

Um final de tarde e início de noite sangrento na cidade de Teixeira, Sertão Paraibano. Um duplo homicídio foi registrado neste sábado (02), no bairro Malvinas. De acordo com a polícia o crime teria sido praticado por dois homens que chegaram à residência, encapuzados e em um carro preto, porém com características não divulgadas.

Eles foram direto aos dois jovens já atirando. Mesmo diante das vítimas, que foram identificadas como sendo Fábio Serafim de Moreira que tinha 20 anos e, Francinaldo dos Santos Lucena que tinha 25 terem tentado fugir, os criminosos conseguiram acertá-las.

Segundo ainda a polícia Francinaldo teve morte instantânea, mas Fábio Serafim ainda foi socorrido agonizando para o Hospital Regional de Patos e devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito também.

Diligências foram efetuadas pelo destacamento de Teixeira e outros destacamentos da PM nas cidades próximas foram comunicados do crime, mas até o fechamento dessa edição ninguém ainda havia sido localizado ou preso.

Esses dois jovens assassinados, segundo a Polícia Militar, eram suspeitos de ter praticado uma tentativa de homicídio em Teixeira no mês passado.

O corpo da vítima socorrida para Patos, depois de constatado óbito foi encaminhado direto para o NUMOL, enquanto que peritos estiveram no local do crime para realizar os primeiros levantamentos periciais. Depois disso o outro jovem morto foi removido pelo Rabecão.

Final de tarde sangrento na cidade de Teixeira. Dois jovens são assassinados a tiros

Portal Patos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here