Dois adolescentes apreendidos, um deles baleado durante confronto com a PM no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

79

Dois menores em conflito com a lei foram apreendidos nesta manhã durante uma ação da Polícia Militar na região do Bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste Potiguar. De acordo com informações repassadas pelo fiscal de operações do 2º BPM, sargento Rivelino, Policiais do GTO foram acionados via CIOSP, para uma ocorrência, onde em uma residência localizada na Rua Castelo Branco, suspeitos estariam escondidos na casa e ameaçando a dona do imóvel.

Quando os policiais chegaram no local, para uma abordagem, foram recebidos a bala. Houve revide a injusta ação dos suspeitos e durante a troca de tiros, um deles acabou sendo baleado e socorrido pelos PMs para a UPA do Santo Antônio. O outro se identificou como menor de idade, foi apreendido.

O baleado que segundo a PM também é menor de idade, foi atendido na unidade de saúde e depois transferido por uma ambulância de suporte avançado, a Alfa 01 do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações o estado de saúde dele é grave. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com as munições deflagradas e que segundo a PM estava em poder do jovem atingido por disparos de arma de fogo.

O menor apreendido,e arma de fogo foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente infrator (DEA), e serão apresentados ao delegado Dânys Carvalho, que vai adotar as medidas cabíveis.

arma

escolta