Com fome de título, Vidal é apresentado no Barça: “Objetivo é ganhar a Champions”

98

Uma das maiores contratações da Barcelona na temporada, o meia Arturo Vidal teve uma manhã movimentada no novo clube. O jogador realizou exames médicos, assinou contrato e foi oficialmente apresentado na equipe catalã nesta segunda-feira, na tribuna do Camp Nou. Vidal posou segurando a camisa azul e grená – ainda sem número – e afirmou que quer ganhar títulos com a equipe que classificou como “melhor do mundo”.

Ao lado do vice-presidente esportivo do Barcelona, Jordi Mestre, Vidal assina com o Barcelona (Foto: Divulgação/Barcelona)

Ao lado do vice-presidente esportivo do Barcelona, Jordi Mestre, Vidal assina com o Barcelona (Foto: Divulgação/Barcelona)

Durante a coletiva de imprensa, Vidal deixou bem claro qual foi seu objetivo ao se transferir para o Barcelona: levantar taças. Em especial, a Liga dos Campeões, troféu ainda em falta na carreira do chileno.

– Espero ajudar meus companheiros a conquistarem todos os títulos, montar uma equipe competitiva. Tenho uma conta pendente com o meu objetivo, que é ganhar a Champions – disse.

“Estou feliz por estar na maior equipe do mundo, espero ajudar o time a ganhar tudo o que for possível. Vou deixar a vida em campo. Muito obrigado pelo carinho”, disse Vidal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here