CERES realiza Mostra de Profissões em Currais Novos e Caicó

89

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza nos dias 11 e 12 de setembro, nas cidades de Caicó e Currais Novos, respectivamente, mais uma Mostra de Profissões no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES).

O evento é destinado aos jovens que pretendem ingressar no ensino superior e tem como objetivo a divulgação de informações sobre os diversos cursos de graduação oferecidos pela UFRN, levando em consideração o perfil profissional de cada área de conhecimento.

A programação conta com palestras dos cursos realizadas por alunos e professores da UFRN. Além disso, as ações são uma oportunidade para os estudantes conhecerem as políticas de inclusão e permanência da instituição, como bolsas para estudantes, residência universitária, dentre outros programas de assistência estudantil.

A Mostra de Profissões é organizada por cada uma das unidades da UFRN, nos respectivos municípios, com o apoio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). O evento completa uma década de história em 2018.