Casal é preso quando saía com moto roubada de show do Grafith em Assu

561

Na madrugada do domingo, uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, da cidade de Assu, prende casal por receptação e recuperam motocicleta roubada.

O casal DANIEL LOPES CACHINA (24 anos) e RENATA MARLY DAS NEVES CEZAR (21 anos) foram presos, no estacionamento do Hotel Oasis, após deixarem o show da banda Grafith, por terem sido flagrados na posse de uma motocicleta HONDA XRE 300, roubada na cidade de Mossoró, no dia 26/06/2018.

O autuado DANIEL CACHINA, em 27 de maio de 2018, já havia sido preso em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo posteriormente também indiciado pelo crime de receptação da arma.

O suspeito é apontado como integrante de uma facção criminosa do RN e investigado por diversos crimes, como HOMICÍDIO, SEQUESTRO, TORTURA e outros.

A diligência iniciou ainda durante a semana, quando policiais militares visualizaram o suspeito na condução da motocicleta com registro de roubo, sendo que, durante a madrugada deste domingo, informações davam conta da presença de DANIEL CACHINA e RENATA MARLY na festa da banda Grafith.

Um veículo HONDA CITY CINZA também era investigado, razão pela qual houve a coordenação de ações para a melhor eficiência na abordagem dos suspeitos. Não houve reação e os suspeitos foram presos e autuados em flagrante pelo crime de receptação.