Caicó foi a maior representação no Fórum Potiguar de Cultura

116

Gestores e produtores culturais do Rio Grande do Norte participaram do Fórum Potiguar de Cultura, semana passada, em Natal-RN, no Teatro de Cultura Popular. Uma programação com debates sobre Políticas Públicas, Sistema de Financiamento Cultural, e Fundo Estadual de Cultura do RN. Caicó foi a maior representação no Fórum. “Conhecemos experiências exitosas da Paraíba e Pernambuco.

Em Caicó precisamos, inicialmente, reunir o movimento cultural de Caicó para discutir o orçamento de 2019, a criação do nosso fundo municipal e do Conselho de Política Cultural de Caicó”, destacou Anna Jailma, coordenadora de Cultura do Município de Caicó.

Estiveram presentes de Caicó, artistas da Associação Cultural União do Sobrado, envolvendo representação de várias áreas como artes audiovisuais, teatro, capoeira, música, mamulengo e poesia.

Também se fizeram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Diego Vale, o agente de cultura André Vicente e a coordenadora de cultura Anna Jailma, ambos do Município de Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here