Assalto mobiliza a Polícia Militar de Jardim do Seridó nas primeiras horas da manhã de hoje

1279

Uma panificadora foi alvo da ação de dois bandidos por volta das 5 horas da manhã dessa quarta feira, 14 de setembro, na área central da cidade de Jardim do Seridó. O alvo dos bandidos foi a panificadora São Geraldo.

Um soldado da Policia Militar da cidade, que está em diligências tentando capturar os suspeitos, disse ao blog Jair Sampaio que a arma usada pela dupla de bandidos pode ser um simulacro de madeira. Ninguém reagiu.

“Aqui em Jardim do Seridó é comum os indivíduos que praticam esse tipo de crime usarem simulacros, especialmente parecendo garrunchas, e nesta ação de hoje não foi diferente”, disse um PM a nossa reportagem.

Os dois bandidos conseguiram fugir com destino ignorado, eles andavam numa moto da cor vermelha. De acordo com a polícia, foram subtraídos a quantia de duzentos reais em dinheiro. Não há informações de feridos no local.

Gestores em segurança garantem que reagir não é uma boa melhor opção, ao menos que a vítima seja conhecedora de material bélico e tenha a certeza que está diante de um objeto réplica, contudo fica mais seguro NÃO REAGIR.

Jair Sampaio