99° Homicídio em Mossoró 2019: Carroceiro é morto a tiros de pistola no Conjunto Maria Odete Rosado

62

Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região oeste do estado, registra mais um homicídio, o terceiro em menos de 24 horas, elevando para 99 o número de assassinatos na cidade em 2019.

O crime aconteceu na manhã desta segunda feira 15 de julho em uma estrada de barro no Conjunto Odete Rosado. A Polícia Militar foi acionada por volta das 07h30min para averiguar uma informação sobre a existência de um corpo naquela localidade e ao chegar no destino, se deparou com um homem caído ao chão por sobre uma bicicleta.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Itep foram acionadas para procedimentos no local do crime. Capsulas de pistolas ficaram espalhadas em torno do corpo da vítima, que foi identificada como ManoelFernandes Gomes conhecido como “Clebinho Carroceiro”, 35 anos, natural de Rodolfo Fernandes RN

De acordo com a equipe pericial, foram visualizadas quatro perfurações de tiros no corpo, mas possivelmente três disparos atingiram a região torácica da vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro médico. Uma das perfurações seria de saída.

Segundo informações, Manoel Fernandes, morava nos Pintos, mas havia se mudado e passou a residir no Conjunto Maria Odete Rosado, onde acabou sendo assassinado. Familiares que estiveram no local, informaram para a delegada Liana Aragão, da DHPP, que Manoel Fernandes era um trabalhador e que atér o momento desconheciam de qualquer atividade ilícita praticada por ele.

A vítima portava uma faca na cintura, mas os familiares informaram que a mesma estava indo de bicicleta para o trabalho, em uma comunidade bem próxima de onde morava e que Manoel Fernandes cuidava de animais e por isso sempre que ia ao trabalho portava a faca.

Após os trabalhos da equipe pericial o corpo do carroceiro, foi recolhido e encaminhado ao IML do Itep onde será examinado e depois liberado para sepultamento. O caso vai ser investigado pela DHPP que tentará chegar aos assassinos e identificar a verdadeira motivação para o crime.

local

local1

fimdalinha

rabecao