(151ª) Elemento morre em confronto com a policia civil no Belo Horizonte

253

Uma operação dos agentes da Divisão de Policia do Oeste, “Divpoe” realizada na manha de hoje, 02 de agosto, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, terminou em confronto e com a morte de Wanderson Felipe Leal “Peninha” de 18 anos de idade. Ele morreu ao reagir atirando nos investigadores da Divpoe.

Segundo informações, a equipe que realizava um trabalho de investigação, na Rua São José e teria sido recebida à bala, por elementos de um grupo de criminosos, conhecido como “Os Cavareiras” entre eles, “Peninha” que foi baleado, chegou a ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

De acordo com o Delegado Renato Oliveira, a sua equipe encontrou com Peninha uma pistola 380 que foi roubada de um Sargento da Polícia Militar em Mossoró, e certa quantidade de crack e maconha. Ainda e acordo com o delegado, Peninha era acusado de invadir o predio onde funciona a Delegacia de Menores no Alto de São Manoel de onde teria levado algumas armas de fogo e coletes balisticos e colocado imagens na redes sociais usando as armas e os coletes.

Imagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here